Polícia

Assaltante de marmita é capturado em Niterói

Caso foi levado para a 78ª Delegacia de Polícia, no Fonseca. Foto: Plantão Enfoco/Arquivo

Um assaltante foi detido com uma marmita roubada de trabalhador na manhã desta segunda-feira (15), após uma perseguição pela Avenida Professor João Brasil, em Niterói.

O caso teve início às 6h40 nas proximidades da garagem da Viação Brasília, na Rua Dr. March, na região do Tenente Jardim quando, segundo a PM, um Pálio azul quase colidiu contra uma viatura do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Maria Paula, ao passar pela contramão na via.

Ainda de acordo com a PM, o veículo acelerou entrando pela Avenida João Brasil, dando início a perseguição. Mas ainda na pista o motorista colidiu contra um Prisma preto, que seguia no sentido contrário. Não houve vítimas.

Do veículo pálio saltaram três homens, dois fugiram a pé, enquanto um terceiro foi detido.

Com ele os policiais encontraram celulares, documentos e até uma 'quentinha'. O preso e o material apreendido foram levados para a 78ª Delegacia de Polícia, no bairro Fonseca.

Na distrital, uma vítima de roubo na região de Neves, em São Gonçalo, reconheceu pertences roubados, inclusive a quentinha, que segundo ele, foi assaltado pela manhã quando seguia para o trabalho.

< Reforma da Previdência será votada no segundo turno Maricá inicia cobrança de estacionamento rotativo <